domingo, 18 de março de 2012

Creative Scrappers #200

Bom dia!!!!

Mais um domingo e mais um reveal do Creative Scrappers!

Hoje é um dia especial no blog, pois é aniversário da Kristine Davidson, e para comemorar o DT preparou um grande reveal!

Feliz Aniversário Kristine!!!!

O sketch foi o convite da Kristine para a festa


Esse foi o meu LO SMILE

Usei Autentique Paper, coleção Blissful


Título em MDF da Arte.1

Máscara da Arte.1 com tinta Spray dourada

 Detalhes das flores...

Detalhes do meu varalzinho...

Confiram lá no blog o super reveal desse domingo, porque as DTs arrasaram!

E se você ainda não tem uma cópia do eBook do Creative Scrappers a hora é agora porque lá no blog da Kristine tem um cupom de desconto e é por tempo limitado, então corre!!


Beijos

Dani

5 comentários:

  1. Oi amor, adorei seu blog, todas as postagens são de ótimo conteúdo, parabéns, se vc tem se dedicado a esse blog resta-me dizer que tem sido um tempo muito bem gasto, adorei tudo, das postagens ao design! Beijos sz'
    -
    Se der dá uma passada lá no meu no blog http://akissinlife.blogspot.com.br/ HOHO' Tô no comecinho ainda... hehe se der pra seguir ficaria muito grata, hauahsuahs e mais uma vez parabéns! :3

    ResponderExcluir
  2. Hi Dani! You did an amazing job on CS's 200's sketch! I love it and so your blog and work! You have a new follower :-) hugs, lucia

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails